sábado, 17 de outubro de 2009

[Seixal] I Jornada sobre boas práticas - dia 7 de Novembro - Convite aos MVMs

O presente encontro tem como objectivo promover a reflexão sobre um conjunto de temas candentes na área da protecção de animais (sobretudo de canídeos e felídeos domésticos). São, por isso, interlocutores privilegiados as entidades, associações e particulares que desenvolvem trabalho neste domínio, que desde já convidamos.
Partimos, porém, de alguns pressupostos: não é possível tratar, de forma produtiva, numa única jornada de trabalho, os inúmeros aspectos que carecem de abordagem. Decidiu-se, por isso, que as comunicações e os períodos de debate (com arbitragem da relevância das intervenções) se subordinarão apenas aos três painéis temáticos indicados. Por outro lado, a reflexão e a partilha de experiências devem contribuir para melhorar práticas, delinear orientações sobre rumos futuros e traçar objectivos.
Procurar-se-á, por conseguinte, findo o evento, elaborar resumos e recomendações que possam nortear futuros desenvolvimentos na área.


INSCRIÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO

Os participantes devem inscrever-se até 5 de Novembro de 2009, enviando a ficha de
inscrição em anexo para encontro.seixal2009@gmail.com.


APRESENTAÇÃO DE COMUNICAÇÕES
As comunicações deverão estar relacionadas com os painéis temáticos. A organização do encontro reserva-se o direito de proceder a uma seriação das mesmas em função da sua relevância.
Duração da apresentação: 15 minutos
Data-limite para recepção de comunicações: 25 de Outubro de 2009
Formato: Word ou Powerpoint
A lista de comunicações/oradores e o programa serão oportunamente apresentados.


ORGANIZAÇÃO DOS TRABALHOS
A cada painel de comunicações seguir-se-á um período de debate com moderador.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário que será publicado após moderação (permita-nos 24h para o publicar). Não serão aceites comentários desprestigiantes para a ANVETEM ou seus associados.
Obrigado