terça-feira, 1 de setembro de 2009

Novo site do QUALIFICA www.qualifica.pt

Bom dia/boa tarde,
Apesar de não estar ainda “pronto”, decidi submeter à v/ consideração o trabalho que já se desenvolveu para estruturar este site.
Naturalmente que ainda falta inserir “botões” com certas áreas de trabalho (“produtores e transformadores qualificados”, “artífices e artesãos qualificados”, perguntas mais frequentes e outros).
Mas falta-nos também que enviem o descritivo dos produtos qualificados para os irmos inserindo a pouco e pouco, com as respectivas fotografias, logótipos, etc.
Só depois se podem fazer os links entre os produtos, os produtores, as autarquias envolvidas e os locais de venda e ou consumo dos produtos.
Também estou a desenvolver os documentos de qualificação para serem submetidos às Comissões Sectoriais e ao Conselho Permanente …mas muitos ainda não indicaram os representantes!
Agradeço também que verifiquem que já estão inseridos alguns assuntos em Inglês.
E todo este avanço se fica a dever ao facto de a Sr.ª D.ª Ana Calado ter achado que era um bom assunto para tratar nas escassas férias dela!!!

O acesso é feito através de http://www.qualifica.pt/

Posteriormente serão fornecidos os códigos de acesso para as áreas exclusivamente reservadas a associados.
Peço que façam críticas e sugestões ao site e aos textos …….serão bem vindas e faremos os possíveis por alterar para melhor.

Cumprimentos
Ana Soeiro
Secretária Geral

QUALIFICA - Associação Nacional de Municípios e de Produtores para a
Valorização e Qualificação dos Produtos Tradicionais Portugueses

qualificanasoeiro@gmail.com
Tlm:+351 96 581 9936

Espaço Fundação Robinson
Rua Guilherme Gomes Fernandes, nº 28
7300-186 PORTALEGRE
Telefone: +351 245 307 463 Fax: + 351 245 307 479

geral.qualifica@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário que será publicado após moderação (permita-nos 24h para o publicar). Não serão aceites comentários desprestigiantes para a ANVETEM ou seus associados.
Obrigado