domingo, 27 de setembro de 2009

[MVM Oeiras] Comemoração do Dia Mundial do Animal, 3 e 4



Na sequência do Plano Estratégico para a Gestão de Animais de Companhia, em implementação no município, é objectivo promover um conjunto de acções que visem alertar para o dever de cidadania e de consciência ambiental no seio da comunidade, com o objectivo de se atingir uma relação harmoniosa entre pessoas, animais de companhia e ambiente.
Neste âmbito e por ocasião da Comemoração do Dia Mundial do Animal, a Câmara Municipal irá promover um evento no Jardim Municipal de Oeiras, no dia 3 de Outubro, das 10h00 às 18h00, que contempla um conjunto de actividades nomeadamente, campanha de adopção de animais, exposição de associações e entidades relacionadas com os animais, demonstrações de horseball infantil, maneio de póneis, desfile de cavaleiros, demonstração de provas de obediência canina e outras actividades cinotécnicas, pinturas faciais, insufláveis, animações, jogos ambientais que focam a temática dos animais, destinadas a crianças e famílias.
Também no dia 4 de Outubro, das 10:00H às 17:00H, se promoverá um evento na Fundição de Oeiras, integrado na Exposição dos 250 anos do Municipio, e que consistirá em actividades lúdico-pedagógicas para crianças, animações com pinturas faciais e modelagem de balões, e uma peça de teatro sobre a temática animal.

Com os melhores cumprimentos
Luísa Carmona

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário que será publicado após moderação (permita-nos 24h para o publicar). Não serão aceites comentários desprestigiantes para a ANVETEM ou seus associados.
Obrigado