domingo, 19 de julho de 2009

Comunicado importante da ANVETEM aos MVMs

Caro Colega Médico Veterinário Municipal,

A actual direcção da ANVETEM tem, no último ano, feito tudo o que esteve ao seu alcance para promover a imagem do MVM e para defender as condições de trabalho já conquistadas mas que, muitas vezes, são diariamente postas em causa.
Tivemos inumeras reuniões com a DGV, Assc. Municipios, Assoc Freguesias, Deputados, tudo para defender as competências que o DL 116 já nos atribuía e que um novo DL dará ou não, aguardamos resultado...
Por outro lado, temos procurado defender e promover também aqueles que não "são" 60/40 e foi muito gratificante verificar que numerosos Colegas adquiriram entretanto esse estatuto, por um lado, e por outro, constatar como cada vez mais Municípios se têm mostrado interessados e disponíveis para contratar médicos veterinários.
Talvez tivessemos podido fazer mais e melhor, aguardamos as vossas críticas, sobretudo as construtivas !
Neste momento, é imperativo que cada Colega pague as suas quotas. Esta solicitação tem a ver com a necessidade de pagar serviços externos, como o site, despesas juridicas (que surgem no decurso de problemas colocados por Colegas), etc
Somos cerca de 284 (236 a 60/40, de acordo com o dl 116/98 de 5 de Maio) e só cerca de 60 pagaram as quotas... Seremos mais fortes com as quotas de TODOS!
Assim, sendo este um esforço da Associação para com os seus Associados, apenas a estes iremos continuar a enviar informação diária, assim como será indispensável o pagamento da quota anual/ inscrição para que possam usufruir das nossas iniciativas, sejam elas os nossos encontros ou até mesmo o nosso apoio, quer jurídico quer de esclarecimento.

Ajudem a ajudar-nos!

Obrigada
ANVETEM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário que será publicado após moderação (permita-nos 24h para o publicar). Não serão aceites comentários desprestigiantes para a ANVETEM ou seus associados.
Obrigado