sexta-feira, 19 de junho de 2009

Polémica em torno da construção das novas instalações da Sociedade Protectora dos Animais em área residencial em Gondomar



Destaca-se a intervenção e moderação da colega MVM de Gondomar neste processo que certamente trará constrangimentos para a população residente visto a SPA possuir bem mais que os 900 cães referidos na peça (cerca de 2.500).

5 comentários:

  1. Tinha certo apreço pela ANVETEM e pelas pontes que tentou estabelecer no princípio entre MVMs e particulares/associações, mas estou cada vez mais desiludida e triste com a vossa atitude...

    Como podem escrever abertamente e em tom acusador que este abrigo "certamente trará constrangimentos para a população residente"?? Estamos a falar de uma área de vários hectares! Como podem ajudar a deitar assim por terra um projecto que vai melhorar as condições de vida de tantos animais?

    Não tenho mais palavras para transmitir a minha desilusão. Esperava mais bom-senso e mais responsabilidade da V/ parte.

    ResponderEliminar
  2. A SPA PORTO devia era revelar o negócio chorudo que arrancou à CM Porto, em troca do terreno onde estava localizada e que foi necessário para a construção do estádio do FCP.

    Porque não escolhem outra localização e páram de incomodar as pessoas?

    Ou a voz do Povo não conta?
    Mesmo em ano trieleitoral?

    Viveremos numa "DITADURA ANIMAL"?
    É o que parece...

    Srs Autarcas, alguém tenha coragem de pôr um fim a isto e de compreender que uma estrutura deste género não poderá nunca estar divorciada da comunidade a que pertence.

    ResponderEliminar
  3. Sou morador em Baguim e não acho justo colocarem-me tantos animais perto de casa. A área não é assim tão grande e o declive do terreno vai fazer ecoar todos os barulhos.
    Até agora estivemos num local sossegado e porquÊ mudar assim. Não pode ser e vou até ao fim para travar esta onstrução.
    Gostava que lhes pusessem 900 cães a ladra a 20 metros de casa.
    Senhor major o povo confia em si. Trave esta aberração JÁ!

    ResponderEliminar
  4. Sou morador em Baguim e não acho justo colocarem-me tantos animais perto de casa. A área não é assim tão grande e o declive do terreno vai fazer ecoar todos os barulhos.
    Até agora estivemos num local sossegado e porquê mudar assim.
    Não pode ser e vou até ao fim para travar esta construção.
    Gostava que lhes pusessem 900 cães a ladra a 20 metros de casa.
    Senhor major o povo confia em si. Trave esta aberração JÁ!

    ResponderEliminar
  5. Gostar de animais não é manter 2000 animais fechados.Os abrigos deveriam ser de poucos animais e continuamente em campanhas de adopção .

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário que será publicado após moderação (permita-nos 24h para o publicar). Não serão aceites comentários desprestigiantes para a ANVETEM ou seus associados.
Obrigado