segunda-feira, 6 de abril de 2009

Ao colega Abílio Sá Dantas [MVM de Matosinhos] - Merecida reforma

Caro Colega Abílio Sá Dantas,

A ANVETEM não poderia deixar de ter, neste momento, uma palavra especial de apreço e afecto pelo Colega.
Gostaríamos, muito em particular, de desejar-lhe as maiores Felicidades para esta nova fase da sua vida que agora inicia.

Fazemos, também, questão de congratulá-lo pela carreira de êxito que tem tido e muito especialmente pelas exemplares qualidades de bom colega, companheiro e amigo que sempre tem demonstrado, salientando sempre o melhor que há em cada um de nós, ajudando, colaborando e contribuindo com empenho e dedicação para as causas comuns, num exemplo (infelizmente) cada vez mais raro nos dias que correm.

É com muito prazer e honra que continuaremos a enviar-lhe as informações "ANVETEM", de acordo com o que nos solicitou, e é com um grande agradecimento que reagimos à sua vontade de oferecer à ANVETEM documentos e informação relativas ao percurso dos MVMs.

Reforçamos a nossa total disponibilidade para o que entender ser necessário da nossa parte, reavivamos o desejo de poder contar consigo no nosso I ENCONTRO MVMS, próximo Setembro e, acima de tudo, desejamos-lhe uns fantásticos e merecidos dias felizes, nesta nova fase da sua vida que agora começa!

Estaremos sempre em contacto!
De todos os colegas da ANVETEM

2 comentários:

  1. Apesar de só conhecer o colega Abílio há cerca de 4,5 anos, gostaria de lhe enviar,por este meio, um GRANDE ABRAÇO pela maneira excepcional
    como me acolheu nas reuniões da Anvetem. Tirou dúvidas, deu opiniões e um grande carinho pelos novos MVM.
    Bem haja, querido COLEGA

    ResponderEliminar
  2. Gostaria igualmente de enviar um grande abraço ao colega Sá Dantas, que enquanto Municipal procurou reunir os colegas alinhando na maioria dos encontros que foram surgindo, e sempre ajudou os mais novos partilhando as suas experiências.
    Espero agora que cumpra o prometido de visitar regularmente os colegas da AMP, de preferência num seu novo SMART!

    Um abraço
    Fernando rodrigues

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário que será publicado após moderação (permita-nos 24h para o publicar). Não serão aceites comentários desprestigiantes para a ANVETEM ou seus associados.
Obrigado